quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Complicações na Delegação Brasileira em Pequim

__________________________________________________________________
COMPARE PREÇOS: Camera Digital, Notebooks, Livros, Micro system/Mini system
__________________________________________________________________

Às vésperas da abertura oficial dos Jogos Olímpicos de Beijing 2008 a delegação brasileira passa por problemas com a situação de alguns atletas. A judoca Érica Miranda contundida não vai participar dos Jogos e a Confederação de Judô resolveu não chamar a sua reserva Andressa Fernandes que está no Brasil e teria que lutar no domingo.
Érica já viajou contundida e por precaução a sua reserva deveria ter acompanhado a delegação. Outro caso no Handebol Alexandre Rodrigues foi chamado para substituir Gustavo Cardoso que se contundiu. No volei de praia a dupla Larissa e Juliana foi desfeita. Juliana não aguentou o esforço e pediu desligamento. Foi convocada a reserva Ana Paula Connely que está embarcando hoje do Brasil para a China.
Por último no futebol masculino os jogadores Diego e Rafinha que jogam no futebol alemão estão sendo chamados de volta pelos seus clubes depois que o Tribunal Arbitral decidiu não concordar com a FIFA em obrigar os clubes a cederem os jogadores com menos de 23 anos de idade. A CBF ainda não recebeu nada oficial e por enquanto os dois jogadores permanecem no elenco.
Eurico Tavares
China2008

Nenhum comentário: