sexta-feira, 18 de julho de 2008

Operação Satiagraha

Heráclito Fortes requer a íntegra do inquérito da operação Satiagraha ao STF

O senador Heráclito Fortes (DEM-PI) ingressou nesta quinta-feira (17) com pedido no Supremo Tribunal Federal (STF) para ter acesso à íntegra do inquérito da operação Satiagraha, da Polícia Federal. A intenção do senador é saber se o seu nome está sendo investigado pela instituição, conforme apontariam matérias publicadas pela imprensa.

- É preciso que se acabe com essa acusação, com essa mania de quem está no banco dos réus de querer companhia. Eu não aceito! Ninguém me empareda! Eu não aceito insinuação; eu não aceito nada nesse sentido. Não fiz e não faço vida pública com fins inconfessáveis. Atravessei 25 anos nesta Casa convivendo com as melhores companhias do Congresso brasileiro e me afastando das ruins. E não é agora que vou aceitar isso. Estou à disposição - disse.

Heráclito Fortes também rebateu matéria publicada pelo jornal Folha de S. Paulo, segundo a qual o senador pelo Piauí defenderia interesses do banqueiro Daniel Dantas no Senado.

Fonte: Agencia Senado

_____________________________________________________________

COMPARE PREÇOS: Camera Digital, Notebooks, Livros, Micro system/Mini system
_____________________________________________________________

Nenhum comentário: