segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A vingança da Natureza

Deus ao criar a terra, orientou o homem a cuidar bem dela, para que tudo ocorresse as mil maravilhas. Só que com o tempo o homem através da sua ganância e amor pelo dinheiro tem esquecido as orientações divinas, ou seja, deixou de cuidar do seu habitat natural e simplesmente passou a maltratar-lo. Acredito que todas essas catástrofes que ocorrem anualmente em diversas partes do mundo, é resultado da destruição e maus tratos ao habitat natural.

A destruição da Natureza cresce a cada dia, fazendo com que o progresso aumente cada vez mais o desequilíbrio natural, causando os mais diversos fenômenos que provocam essas catástrofes que estamos hoje presenciando, como é o caso do Rio de Janeiro, São Paulo e outras localidades.

Abaixo uma seleção de imagens da catástrofe que tem abalado o Rio de Janeiro. É triste mostrar essas imagens, mas o resultado disso em minha opinião é resultado das provocações do homem com o seu próprio habitat natural.

















Para ver mais imagens acesse a Veja Online

3 comentários:

Principe Encantado disse...

Eis que, os mandamentos não foram cumpridos e ai esta a resposta.
Abraços forte

Roseli Nabarrete disse...

A Natureza tem suas regras,mas o homem com seu poder destrói tudo e não tira as pessoas das áreas de risco para continuar ganhando votos.
Fazem vista grossa e agora correm atrás do prejuizo.
Rose

Artigos & Crônicas disse...

Por desobediência às leis da natureza, impostas pelo proprio Criador do Universo, está lebando o homem a se auto-destruir.
Lamentável realidade.
Sonia Costa