sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Cumpra seus acordos

Amit era um alto funcionário da corte do Rei Akbar. Há muito tempo, nutria um desejo incontrolável de acariciar os voluptuosos seios da rainha até se fartar.

Todas as vezes que tentou, porém, deu-se mal. Um dia, ele revelou seu desejo a Birbal, principal conselheiro do rei, e pediu que ele fizesse algo para ajudá-lo. Birbal, depois de muito pensar, concordou, sob a condição de Amit lhe pagar mil moedas de ouro. Amit aceitou o acordo.

No dia seguinte, Birbal preparou um líquido que causava comichões e derramou no sutiã da rainha, que o deixara fora enquanto tomava banho. Logo a coceira começou e aumentou de intensidade, deixando o rei preocupado. Estavam sendo feitas consultas a médicos, quando Birbal disse que apenas uma saliva especial, se aplicada por quatro horas, curaria o mal. Birbal também disse que essa saliva só poderia ser encontrada na boca de Amit.

O Rei Akbar chamou Amit que, pelas quatro horas seguintes, fartou-se em chupar à vontade os suculentos e deliciosos seios da rainha. Lambendo, mordendo, apertando, acariciando e passando a mão ele fez o que sempre desejou. Satisfeito, ele se encontrou com Birbal. Como seu desejo plenamente realizado e seu libido satisfeito, Amit se recusou a pagar ao conselheiro e, ainda por cima, o escorraçou.

Amit sabia que, naturalmente, Birbal nunca poderia contar o fato ao rei. Mas Amit havia subestimado Birbal. No dia seguinte, por vingança, Birbal colocou o mesmo líquido na cueca do Rei que, imediatamente, mandou chamar Amit.........


Recebi por E-mail e resolvi compartilhar com todos. Que isso sirva de exemplo para aqueles que adoram fazer acordo para conseguir algo e depois não cumpre.

3 comentários:

linklandia disse...

Seu link foi publicado na Linklândia!

Parabéns e obrigado por contribuir!

Principe Encantado disse...

Muito bom texto, bom final de semana.
Abraços forte

Unknown disse...

ótimo texto parabéns pela escolha
bjs