terça-feira, 21 de julho de 2009

Uma seleção de mouses interessantes e bem legais.

1.Road Mice, in the Shape of Your Favorite Car Road Mice – (Mouse na forma do seu carro favorito)

Os amantes de carro agora podem adquirir um mouse em grande estilo com réplicas oficialmente licenciadas do seu carro favorito, o Road Wireless Mice custa ($ 44.95).

Sexy Body Mouse – (Mouse em forma de corpo Sexy)

Pra quem gosta de um corpo bem sensual, com o Pat-Says-Now Body Optical Mouse que custa (29,90 dólares) você estará tocando e movendo-se em torno de um corpo voluptuoso vestindo uma fantástica lingerie.




World of Warcraft Mouse

What's World of Warcraft é um modelo de periférico criado pela SteelSeries World of Warcraft Mouse e custa (99,99 dólares).




Germ-Free Mouse

A IOGEAR's Germ Free Wireless Laser Mouse ($ 11,99) é revestido com um dióxido de titânio (TiO2) e Prata (Ag) nano-partículas compostas, que utiliza dois mecanismos para desativar as enzimas e proteínas para evitar um amplo espectro de bactérias, vírus, fungos, algas e de sobreviventes à superfície do mouse.




. Washable Mouse (Mouse lavável)

Quer um mouse livre de germes e que faça você se sentir bem limpo, tente o Belkin Lavável Mouse ($ 17.69). Com um design resistente à água.




Wearable Fingertip Mouse

Conheça a Ring-Style dedo Mouse ($ 10.50). Este mouse de dedo foi desenvolvido pelos Japoneses e utiliza um sensor ótico para detectar para onde você esta apontando.




Keypad Mouse – (Mouse Teclado)

Conheça o Adesso AKP-170 Mouse Teclado ($ 19.99). Ele possui um teclado numérico de 19 teclas que fica protegido por uma tampa acrílica transparente. Conexão USB, e deve ser muito útil para uso com um notebook pois, fornece acesso rápido ao keypad




Heart Mouse – (Mouse coração)

Sinta o amor a cada clique do Pat-Says-Now Red Heart Computer Mouse ($ 45.99). Pode não ser um coração moldado de diamante, mas para um computador geek é quase equivalente a um.



Hamburger Mouse

Este é um hambúrguer para Desktop que não vai largar qualquer migalhas em seu teclado - o Hamburger Mouse ($ 19.95). O seu design ergonômico deliciosamente tem uma garantia de cerca de três milhões de cliques, provavelmente um milhão a mais do que você realmente precisa em sua vigência.




Bamboo Mouse – (Mouse bombu)

Um mouse ecológico o 3BTN Bambu Eco-Friendly Mouse ($ 16.73). Elegante para o executivo, prático para todos.



Para mais detalhes clic AQUI

3 comentários:

PROJETO NOVO IMPULSO disse...

Muito diferente mesmo o hambúrguer então.
A paz

Biah Wenzel disse...

muito interessante! adorei ^^
eu compraria quase todos daí *-*

Glauber Bandeira disse...

Adorei o artigo muit bom. Gostei de alguns mouses a variedade é imensa.