quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Thau 2008

Imagem google.

ADEUS 2008

Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender....

Que bom seria se tudo acontecesse assim. Alguns fazem simpatias, promessas, traçam objetivos que nem sempre conseguem cumprir, talvez porque não há esforço suficiente para cumprir. Quando isso acontece vem o desejo que o ano termine logo para que outro comece para fazer outras promessas novamente.

Para que aconteça algo de diferente em nossas vidas, temos que mudar nossos sentimentos, atitudes e levarmos a vida com muita seriedade, doando mais do que exigindo.

Hoje é uma data que não é apenas para festejar e dizer adeus ao ano que passou. É uma data para uma boa reflexão, data para calcularmos os erros e acertos, mágoas e alegrias, tristezas e felicidades, ganhos e perdas e de tudo tirarmos algo de positivo, procurando ser mais tolerantes e menos exigentes com o nosso próximo, e aí sim, poderemos comemorar, brindar com o coração e agir com a emoção, cientes que iremos nos esforçar para que no final do ano seguinte, possamos dizer um a Adeus com a certeza que não foi só mais um ano que passou, e sim mais um ano que nos deu a oportunidade de realizar sonhos.

Feliz Ano Novo a todos!

___________________________________________________________________
COMPARE PREÇOS: Camera Digital, Notebooks, Livros, Micro system/Mini system
___________________________________________________________________

3 comentários:

Nandaschme disse...

Está correto! Para você também, um maravilhoso 2009!!!

Dalinha Catunda disse...

João Alberto,
Feliz Ano novo para você também.
Que você colha no ano que entra tudo de bom que você plantou no ano passado.
Um abraço,
Dalinha

Unknown disse...

Feliz 2009, meu caro. Tudo vai dar certo.
Abraços