quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Concurso de fotografias do Senado Federal


Internautas já podem escolher as melhores fotos do concurso de fotografias do Senado Federal.

Os internautas de todo o país já podem ajudar a escolher as fotografias finalistas do Concurso de Fotografias do Legislativo Federal - O Meio Ambiente no Planalto Central. A votação poderá ser feita até o próximo dia 26 de novembro.
O concurso é promovido conjuntamente pelos programas Senado Verde, EcoCâmara e TCU Ecologicamente Correto, em parceria com o Sindicato dos Servidores do Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis) e foi aberto aos servidores do Senado, da Câmara e do TCU. Foram inscritas ao todo 159 imagens, sendo sessenta na categoria "Mérito" - que premiará imagens que melhor representem ações em favor do meio ambiente ou denúncias de práticas nocivas à preservação da natureza - e 99 na categoria "Plástica" - que considera os aspectos estéticos de imagens que representem a natureza.
Um júri composto por representantes das duas casas legislativas e do tribunal participantes do concurso selecionou 15 fotos de cada categoria. Acessando o site do Programa Senado Verde, os internautas poderão votar em uma foto da categoria "Mérito" e em uma foto da categoria "Plástica".
As dez mais votadas em cada categoria avançam à fase final e deverão integrar agenda a ser produzida pelo Programa Senado Verde e calendário a ser feito pelo Sindilegis.
Na fase final, o júri técnico voltará a se reunir - desta vez com a participação do Sindilegis, que patrocina o concurso, e escolherá a foto vencedora em cada categoria. O resultado final do concurso deverá ser divulgado em dezembro.

Para votar nas melhores fotografias, clique aqui.

Agência Senado
___________________________________________________________________
COMPARE PREÇOS: Camera Digital, Notebooks, Livros, Micro system/Mini system

___________________________________________________________________

Nenhum comentário: