segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Abaixo as correntes enviadas por email.




Hoje o internauta recebe diariamente via e-mail, dezenas de Correntes, que se você for acreditar em todas elas acabará enlouquecendo. Recebi o e-mail abaixo que faz um bom relato das correntes que circulam na internet e ao mesmo tempo um protesto contra elas. Leiam e comentem.

Muito obrigado pelas 4512 correntes que me foram enviadas até agora!!!
Neste ano, graças a elas, tomei algumas atitudes que mudaram minha vida:

  1. Já não saco dinheiro em caixa eletrônico porque vão me colar um adesivo amarelo e quando eu dobrar a esquina vão me roubar;
  2. Já não tomo coca-cola porque me avisaram que um cara caiu no tanque da fábrica e ficou totalmente corroído;
  3. Não vou ao cinema com medo de sentar numa agulha contaminada com o vírus da aids;
  4. Tô com uma inhaca de gambá porque desodorante causa câncer de mama;
  5. Não estaciono o carro em shopping-center com medo de cheirar perfume e ser seqüestrada e violentada;
  6. Não atendo meu celular com medo que alguém peça para digitar 55533216450123=t4rh2 e eu tenha que pagar uma fortuna de ligação para o irã;
  7. Não como mais bigmac, pois é tudo feito com carne de minhoca com anabolizante;
  8. Não como mais carne de frango, pois os frangos foram alterados geneticamente e têm seis asas, oito coxas e não têm bico, penas nem cabeça;
  9. Não saio com mais ninguém porque tenho medo de acordar na banheira cheia de gelo e sem meus rins;
  10. Refrigerante em lata, nem pensar!!! Tenho medo de morrer de leptospirose;
  11. Não tenho mais nenhum tostão, pois doei tudo para a campanha em prol da operação da Nildinha, que é uma menina que precisa fazer uma operação urgente, que só tem mais dois meses de vida (desde 1993);
  12. Escrevi em 500 notas de r$1,00 uma mensagem para a nossa senhora da frieira, para me dar muito dinheiro, e acabei perdendo umas 20 notas, pois eu escrevi demais;
  13. Este mês devo receber o meu celular Ericsson, por ter repassado os e-mails para 2366 amigos, e mês que vem recebo os u$1000 da Aol, além dos prêmios da Nestlé;
  14. Não bebo mais refrigerante kuat, pois ele tem uma substância que causa câncer;
  15. Nossa senhora já deve estar morando lá em casa de tanta visita dela que recebo;
  16. Então, cambada de criadores de correntes, se vocês não passarem esta corrente para cento e quinze mil amigos em exatos cinco minutos, um urubu vai sentar em seu ombro e você vai ter azar pro resto da vida!!!

Portanto
Atenciosamente, todos nós que odiamos receber corrente

_______________________________________________________________

COMPARE PREÇOS: Camera Digital, Notebooks, Livros, Micro system/Mini system

_______________________________________________________________

Um comentário:

Nandaschme disse...

Tem coisa mais chata??? Ontem mesmo comentei sobre isso com o marido. Um amigo nosso me enviou aquela da Microsoft e AIL se tornarem a maior empresa de internet e pagando fortuna por e-mail enviado. Fico pensando o que leva esse pessoal a fazer isso. Acreditam nestas coisas absurdas mesmo??? Ou estão tentando bater o recorde de envio de besteiras do Guinness???
Sou mais uma que odeio estes e-mails!